5 técnicas simples para Silva

A começar por Coelho Neto, este peemedebista fez bonito ao reunir uma multidão em torno do apoio ao seu candidato a prefeito Jademil Gedeon (PMDB), que realizou a maior convenção política desse pleito.

“Apresentamos cá 1 resumo DE ações de que foram feitas na certeza do de que nenhuma administração trouxe tantas obras estruturantes para Coelho Neto tais como a nossa, graças ao compromisso que assumimos desde o primeiro POR DIA por governo. Lindas as críticas Destes adversários tornam-se desprovido efeitos como uma parte deles se tornaram fichas sujas por má-versação Destes recursos públicos e a outra Parcela não tem nada a apresentar de conquistas de modo a a cidade.

Este prefeito Soliney Silva (PMDB), remedy mostrou Muito mais uma vez sua própria força e seu prestígio político ao criar uma mega convenção para seus candidatos.

Logo em seguida foi entregue a obra do revitalização da Avenida José Silva, e inauguraçãeste da nova Praça do Balão, qual foi toda reformada usando recursos próprios e recebeu sinalizaçãeste vertical, horizontal e usando nenhumasáforos.

Além do prefeito, find representantes políticos por cidades vizinhas a Coelho Neto, vereadores da cidade e lideranças comunitárias compareceram ao evento que consagrou Jademil Gedeon saiba como nome a ser defendido pela base governista em Coelho Neto. A vice-presidente do PMDB Mulher, Socorro Waquim, representou este partido na solenidade.

A coligação Por Amor a Coelho Neto realizou na manhã de quarta-feira (28), see um Colossal bandeiraçeste pelo centro da cidade em apoio ao candidato a prefeito Jademil Gedeon (PMDB) e seu vice Raimundãeste.

“Somos uma UPA Porte I, usando capacidade de modo a atendimento do até 150 pacientes e se levarmos em consideraçãeste o número diário do atendimento temos ficado acima da mfoidia, chegando a atender 230 pessoas ao dia”, disse ela.

Acompanhado Destes filhos Daniel e Joana Gedeon e da esposa Marilde, o pré-candidato agradeceu a confiança do prefeito Soliney e por toda a base aliada na Câmara Municipal, unânime na defesa do seu nome após este início das articulações políticas, apesar da diversidade de voluntários à indicaçãeste oficial para a concorrência nas majoritárias. Ele conclamou a todos de modo a busca do unidade e diálogo em uma caminhada conjunta.

O prefeito Soliney Silva (PMDB), search qual prepara-se para encerrar em dezembro seu segundo mandato à frente da administraçãeste em Coelho Neto, ailment decidiu retomar sua liderança na regiãeste e já deu mostras claras que deve participar de maneira bastante ativa do processo eleitoral.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões do segurança.

Apesar do já deter mencionado a possibilidade de encerrar sua própria carreira, este Prefeito do Coelho Neto dá mostras de que está com todo vigor e qual não pretende deixar de lado tãeste cedo o status de uma das maiores lideranças políticas do Estado.

O prefeito nada mais é que visite esta web 1 gerente do todos vocês. Recebo a pré-candidatura do prefeito, porém não serei forte se nãeste tiver este apoio do cada um de vocês. Quero agradecer o carinho e as palavras do cada um até cá”, afirmou Jademil.

Ao chegar na Praça Duque Bacelar, eles foram recebidos usando festa por uma multidãeste que ESTES acompanharam em uma Enorme caminhada pelo centro da cidade.

Segundo informações obtidas com a diretora Teresinha Tôrres, este atendimento por excelência tem gerado uma confiabilidade na equipe e consequentemente numa Parecer crescente pelos serviçESTES.

Roseana simplesmente parou este centro comercial em pleno horário de pico e por onde passava era saudada, cumprimentada e abordada de modo a fotos.

Apesar do nãeste deter participado do processo por conferências, em Duque Bacelar, Soliney deve seguir a orientaçãeste partidária e preservar apoio a ex-primeira dama e correligionária Maísa Burlamaqui (PMDB).

Em Aldeias Altas o apoio é ao amigo Zé Reis (PP), que prepara-se para disputar este retorno ao comando da cidade. Em Timon após a uniãeste da oposiçãeste, Soliney ainda nãeste se manifestou, porém deve indicar nos próximos tempo o grupo que receberá seu apoio político na cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *